Colégio Max inaugura nova sala de leitura com homenagem a Profª Ynnói Pavani Macena
Nesta quarta-feira (25) o Colégio Max Beny Macena, de Bariri, reinaugurou sua Sala de Leitura, totalmente reformada, denominada agora Sala de Leitura “Professora Ynnói Pavani Macena”, uma homenagem à mãe da sócia administradora do colégio, Gisleine Macena Camillo.
A solenidade contou com a presença de todos os alunos do Ensino Fundamental 1, professores, diretores, colegas da homenageada, autoridades civis e eclesiásticas, bem como os familiares (filhos, netos e bisnetos) da Profª Ynnói.
“Esperamos que esta sala climatizada e aparelhada com o que há de melhor possa incentivar cada vez mais o precioso hábito da leitura e do saber. É hora de agradecimento, reconhecimento. Nossa mãe, respeitando a singularidade de cada um dos seus filhos, conhecendo as habilidades, potencialidades, jamais deixou de zelar e incentivar em nós a leitura. Sempre nos falando da Bíblia, o próprio Deus se descortinando diante de nós. Obrigada, mãe, por ser benção em nossas vidas”, diz um trecho da homenagem lida.
Ynnói Pavani Macena foi professora efetiva na Escola Euclydes Moreira da Silva, onde se aposentou. Ela é Esposa do patrono do Colégio Max, Beny Macena.
Comentários (0)
Comentários do Facebook