Agressores espancam jovem e urinam sobre a vítima em Iacanga; polícia investiga crime de homofobia
A Polícia Civil investiga dois casos de agressão contra um mesmo jovem em Iacanga. A suspeita é de que a motivação seja homofobia. As investigações começaram quando dois vídeos do mesmo jovem sendo agredido, em datas diferentes, começaram a circular nas redes sociais.
Em um dos registros, feitos por uma câmera de segurança no dia 8 de junho, duas pessoas agridem o até que ele fica desacordado no meio da rua. A briga tem início com trocas de socos entre dois jovens, até que outro chega a também agride a vítima.
Já em outro registro, feito por um celular por uma testemunha, a mesma vítima aparece já caída na sarjeta de uma rua, com ferimentos, e os agressores proferem socos e pontapés contra ele. Antes de ir embora um deles ainda urina sobre a vítima. Ao final das agressões, uma menina se próxima da vítima já ensanguentada e tira uma foto.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Cabral, nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela vítima, mas um inquérito policial por tentativa de homicídio será aberto para a investigação das imagens.
O delegado ainda salientou que suspeitos já foram identificados e que os próximos passos da investigação será o recolhimento dos depoimentos de testemunhas e também da vítima que foi identificada, mas ainda não foi localizada. O caso segue em investigação. O estado de saúde da vítima é desconhecido.
Comentários (0)
Comentários do Facebook