Dança das cadeiras movimenta alto escalão do governo Fernando Foloni

Dança das cadeiras movimenta alto escalão do governo Fernando Foloni

Alterações de diretores do alto escalão da administração Fernando Foloni movimentaram os bastidores do Paço Municipal de Bariri nesta semana. Algumas mudanças (já esperadas) foram concretizadas, mas outras baixas surpreenderam.

Advogada de Ibitinga, Maria Luiza Rodrigues, atual Diretora de Desenvolvimento Econômico, será a nova chefe de Gabinete de Fernando Foloni, cargo até então ocupado por Paulo Egídio Grigolin. Com isso, Grigolin que também acumulava o cargo de Diretor de Infraestrutura, fica somente com o comando do Barracão. 

No lugar deixado por Luiza, Eduardo Benatti passa a ocupar pela segunda vez o cargo de Diretor de Desenvolvimento nesta gestão.

O agrônomo Lisandro Felipe foi nomeado para assumir a recém-criada Diretoria de Agricultura, cuja função será estreitar laços com os produtores rurais locais, além de implantar o selo SISBI em Bariri. 

A Diretora de Ação Social, Suzane Albranti, ficará no cargo até o final do ano. Rumores de que Suzane queria deixar a diretoria já rondavam os bastidores há algum tempo. Os nomes do novo diretor(a) de Ação Social e novo superintendente do Saemba (após a exoneração de Eder Cassiola) ainda não haviam sido anunciados até o fechamento desta edição.

Quarta-feira (29), Fernando Folini anunciou que haveriam mais duas mudanças no alto escalão; uma das alterações é a saída de Suzane da Ação Social, anunciada quinta-feira (30). Nos bastidores, o nome mais cotado para a segunda mudança, seria a provável saída de Stefani Borges da Diretoria de Educação, uma vez que seu trabalho vêm recebendo muitas críticas.