Sindicato dos Servidores une forças com a Federação e prepara ato em prol da enfermagem de Bariri na próxima semana
Mais uma semana se passou e o pagamento do novo piso salarial da enfermagem em Bariri continua sem previsão de acontecer. Segundo informações obtidas pela reportagem do Noticiantes, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bariri está preparando um ato pacífico para a próxima semana, a fim de novamente chamar a atenção das autoridades municipais para com a demanda da enfermagem local.
A manifestação deve ocorrer em frente ao Paço Municipal e contará com um reforço de peso: representantes da FUPESP (Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo), além de líderes sindicais de outros municípios da região estarão presentes, segundo o presidente Gilson de Souza Carvalho.
A expectativa da categoria era de que o prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho (MDB) enviasse ao Legislativo o projeto de lei que altera as referências dos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem na última sessão ordinária, algo que não ocorreu.
“Acreditamos que, em Bariri, o prefeito está agindo com muita politicagem e, assim, pretende desvincular o trabalho montado pela classe junto com o Sindicato. Porém, ele não enviando este projeto com rapidez para a Câmara Municipal, só está ficando ruim para sua própria administração”, disse Gilson.
Comentários (0)
Comentários do Facebook