Tio que esfaqueou sobrinho por herança se entrega à polícia em Jaú
O homem de 55 anos suspeito de esfaquear o próprio sobrinho após uma briga motivada pela herança da família em Jaú, se se apresentou no 3° Distrito Policial na tarde de terça-feira (10), após a Justiça determinar sua prisão preventiva.
O suspeito estava foragido desde a noite de 31 de agosto, quando o crime aconteceu em frente à portaria do condomínio onde a vítima, de 25 anos, morava com a mãe.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor da tentativa de homicídio estava de moto, quando, seguiu o carro da irmã, onde ela estava com o filho, após uma discussão sobre o tratamento do sobrinho em relação ao avô e por razões de herança.
Ao chegar à portaria do condomínio onde moram, no bairro Jardim Pedro Ometto, o homem quebrou o vidro do carro, esfaqueou o sobrinho, que ocupava o banco do motorista e fugiu do local. Uma câmera de segurança registrou a ação, que durou cerca de um minuto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o jovem, levado até a Santa Casa de Jaú, onde passou por cirurgia e segue internado desde então.
Comentários (0)
Comentários do Facebook