Itajuense estudante do SESI Bariri vence concurso de Miss Infantil e representará região na Capital Paulista

Itajuense estudante do SESI Bariri vence concurso de Miss Infantil e representará região na Capital Paulista

Aos 06 anos de idade, a pequena itajuense Maria Liz Fernandes tem motivos de sobra para comemorar. A estudante do 1º ano do Ensino Fundamental do SESI Bariri venceu um concurso de beleza realizado na cidade de Jaú no último domingo, e representará a região centro-oeste paulista como Miss Infantil em um outro evento a ser realizado em São Paulo.

Contratada pela Agência Black Models, de São Joaquim da Barra, Maria Liz sempre teve o sonho de competir em eventos de beleza, segundo contou Viviane Fernandes, mãe de Maria Liz, em entrevista à nossa reportagem.

 

“Ela é agenciada e já participou de desfiles nas cidades de Barretos e São Joaquim da Barra. Mas concurso de beleza, esse foi o primeiro. Ainda não fomos atrás de patrocinadores, mas já pensando”, diz Viviane.

 

Maria Liz está sob coordenação da Miss Belotto Eventos. Em São Paulo, a pequena Miss vai representar a região no evento estadual, ainda com data e local a serem definidos. Maria Liz já está ansiosa com a possibilidade e comemora o bom desempenho no concurso realizado em Jaú.

“Ser uma Miss Infantil representante do centro-oeste Paulista é uma grande honra e responsabilidade. Essa experiência é muito especial, pois me permite representar a beleza, a cultura e a diversidade da nossa região no Festival da Beleza de São Paulo. Sinto-me muito feliz e orgulhosa em ser uma Miss Infantil. É uma oportunidade de mostrar o talento das crianças do nosso estado e de fazer novas amizades. Além disso, ser Miss me ensina sobre confiança, disciplina e trabalho em equipe. A coordenação da Miss Belotto Eventos sempre me apoiou e me preparou para essa jornada, proporcionando momentos incríveis e aprendizados valiosos. Estou animada para mostrar tudo o que aprendi e fazer o melhor para representar o Centro-Oeste Paulista com muito amor e dedicação”, destaca.