Mulheres denunciam abordagem de homem em Bariri; indivíduo força porta de carros com vítimas dentro e tenta invadir casas

Mulheres denunciam abordagem de homem em Bariri; indivíduo força porta de carros com vítimas dentro e tenta invadir casas

Diversas mulheres relataram momentos de tensão ao serem abordadas por um indivíduo ainda não identificado em Bariri. Os relatos são parecidos; as vítimas alegam que o sujeito, aparentemente um homem em situação de rua, circula por todo o centro e pede dinheiro nos semáforos. O temor acontece pela abordagem direta dele em veículos conduzidos por mulheres: ele bate nos vidros e tenta até mesmo forçar a porta dos carros.


“Gente, fiquem atentos com aquele morador de rua que fica no semáforo da lotérica. Estava no carro com minha mãe esperando o sinal abrir, ele veio pedindo dinheiro e falei que não tinha. Ele colocou a mão na maçaneta do carro e começou a tentar abrir porque minha mãe estava com a bolsa no colo. Nossa sorte é que as portas do carro estavam travadas. Fiquem atentos, todo cuidado é pouco; eles veem oportunidade e vão”, diz um relato.


Um outro caso semelhante também foi relatado à nossa reportagem. A vítima estava sozinha em seu veículo que estava estacionado na rua Aurora Pinheiro Galízia, Vila Conceição, próximo a um supermercado. 

“Deixei minha mãe no mercado que ela costuma comprar, atrás da Passarela da Rainha. Deixei ela e desci com o carro; estacionei em frente a uma casa fechada. Quando estava parando eu vi ele vindo. Já tinha visto ele andando pela cidade e reconheci. Estacionei e fiquei aguardando ele passar; inicialmente, fiquei com o carro ligado. Ele passou pelo carro, não sei se ele me viu ou não. Achei que ele tivesse indo embora. Fiquei atenta nos retrovisores e vi ele voltando, do lado direito. No que ele passou, ele puxou a maçaneta do banco de trás, do lado direito, que graças a Deus estava trancada. Não contente, ele puxou a maçaneta do banco da frente. Fiquei em choque. A rua estava parada e não tinha ninguém. Pensei que se ele viesse para o meu lado, eu iria buzinar ou alarmar, algo assim. Ele passou, deu um tapa no capô do carro e seguiu em frente”.


Nas redes sociais, uma outra mulher comentou que o mesmo sujeito tentou forçar a entrada do portão de sua casa. Câmeras de monitoramento e segurança flagraram a ação. O bairro não foi divulgado.

“Esse indivíduo tentou entrar em casa ontem por duas vezes. Chegou a abrir o portão que estava destrancado, pois meu esposo havia acabado de chegar, porém meu cachorro latiu bastante e ele foi embora. Hoje, se apoiou no portão, olhou, nos viu e foi embora. Fiquem atentos. Ele é um dos que fica pedindo dinheiro no semáforo”.

Nos comentários da publicação, mais relatos de tentativas de invasão: “Ele acabou de passar aqui na minha casa e tentou abrir o portão pedindo café. Eu saí e coloquei ele para correr. Graças a Deus o portão estava trancado.”; “Eu não estou mais deixando o portão destrancado aqui em casa. Por duas vezes, um abriu e estava entrando. Minha sorte é que minha cachorra é brava, foi em cima e ele correu. Está dificil Bariri. Não dá pra bobear mais”.