Suspeito furto de fios morre próximo ao campus da Unesp Bauru
O corpo de um homem não identificado foi encontrado segunda-feira (29), ao lado de uma bicicleta, nas proximidades do campus da Unesp em Bauru. A vítima não portava documentos e foi encontrada por um morador que caminhava pela região.
A suspeita é de que o homem estava tentando furtar fios de um poste de alta tensão, localizado na quadra 1 da avenida José Sandrin, no Jardim Marabá, quando ocorreu um acidente. As equipes investigam se ele morreu eletrocutado ou ao cair de um poste de energia.
Segundo a Polícia Civil, o indivíduo estava segurando uma turquesa (ferramenta voltada para apertar e cortar cabos, arames e estruturas de ferro em geral, também chamada de torquês). Ao lado do corpo foi encontrada uma bolsa com vários apetrechos geralmente usados para furto de fios. A vítima ainda estava com esfolados na parte interna das coxas, indicando que pode ter 'abraçado' o poste para subir.
Segundo a assessoria da Unesp, uma queda de energia foi registrada na madrugada de domingo (28). Após algumas horas de interrupção, o sistema foi restabelecido pela equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).
Comentários (0)
Comentários do Facebook