Mulher confessa que assassinou marido, incinerou o corpo e jogou cinzas no rio
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar de Jaú na noite de terça-feira (06), em um sítio localizado em Jaú. Ela é suspeita de matar o companheiro e queimar o corpo dele no último domingo (04), além de jogar as cinzas no rio.
De acordo com o registro policial, a PM recebeu uma ligação anônima informando sobre o suposto homicídio e uma equipe seguiu até a propriedade rural, localizada às margens da rodovia Deputado Amauri Barroso de Sousa (SP-304), que liga Jaú à Dois Córregos.
No local, segundo denúncia, havia marcas de sangue em uma faca e na porta da geladeira. Durante a abordagem, a suspeita teria revelado aos policiais que o marido, usuário de drogas, estaria desaparecido da chácara onde residem. Questionada sobre o caso, ela teria confessado o crime.
Ainda conforme o boletim, a mesma mulher já teria matado anos atrás um ex-companheiro e, inclusive, sido presa pelo crime. Ela foi detida e permanece presa à disposição a Justiça.
Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no sítio diante da suspeita de que o corpo do homem tenha sido queimado visando recolher materiais que possam contribuir com as investigações.
Comentários (0)
Comentários do Facebook