Polícia Civil desmantela laboratório de cocaína em pesqueiro de Pederneiras; droga era distribuída em Jaú, Bauru, Bariri, e outras três cidades
A Polícia Civil de Jaú, sob comando do delegado dr. Marcelo Tomás Góes, deflagrou uma grande operação contra o tráfico de drogas. Ao todo, foram detidas seis pessoas, das quais quatro ficaram presas em flagrante por tráfico de drogas, organização de quadrilha e lavagem de dinheiro.
A Polícia Civil passou a investigar a origem das drogas que apreendia na cidade no ano passado. Ainda em 2022, conseguiu identificar uma organização criminosa e passou a investigá-la. Os investigadores conseguiram chegar até um dos centros de distribuição das drogas – um pesqueiro em Pederneiras – que foi alvo de busca e apreensão na última semana.
No pesqueiro, foi localizado e desarmado um laboratório para refinar cocaína. Foram também apreendidos 3 quilos de cocaína pura, prensas, liquidificador e armas.
O principal investigado da Polícia Civil foi morto no Paraguai, em julho. Foi quando as atividades foram passadas para outro homem. No laboratório, a cocaína era “batizada”, ou seja, misturada a outras substâncias, para revenda.
Ainda segundo os policiais, a droga era distribuída para Bauru, Jaú, Barra Bonita, Itápolis e Bariri. Além de Jaú e Pederneiras, tiveram 5 mandados de busca em Bauru, resultando em um homem preso com porções de maconha, cocaína e drogas sintéticas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook