Instrutora de zumba leva suposto “calote” da Prefeitura de Bariri, expõe vereador
Requerimento assinado pelo vereador Francisco Leandro Gonzalez (Podemos), questiona a Prefeitura Municipal de Bariri sobre suposta dívida da administração para com uma instrutora de zumba contratada através da Secretaria de Esportes.
“Chegou ao conhecimento deste vereador que, em outubro de 2022 a senhora Regiane Aparecida da Silva Aquino Silva, foi contratada pelo Setor de Esportes do município para ministrar aulas de zumba, duas vezes na semana, com a promessa de receber um salário mínimo por mês. Acontece que a instrutora de zumba trabalhou até março de 2023, sem receber nada pelos serviços prestados. Se isso de fato ocorreu, por qual motivo?”, questiona Leandro.
Na deliberação do requerimento (que foi aprovado por unanimidade), o nobre também disse que a instrutora continua o trabalho voluntário no CSU sem receber nada por isso. Leandro disse que alunas da instrutora o procuraram para relatar o fato.
“Se de fato isso aconteceu, é desumano. É uma pessoa simples, que precisa do salário e, mesmo assim, continua fazendo o trabalho de forma voluntário, sem receber nada por isso”, finalizou o parlamentar.
A Prefeitura Municipal de Bariri ainda não havia respondido o referido requerimento até o fechamento desta edição.
Comentários (0)
Comentários do Facebook