Mulher morre com 40% do corpo queimado após explosão de aquecedor de comida em churrascaria de Bauru
Uma jovem de 28 anos morreu após ter 40% do corpo queimado em uma explosão ocorrida em churrascaria localizada na Vila Engler, em Bauru. Daniela Pizzuti ficou internada por 16 dias, mas faleceu neste domingo (30), Hospital Estadual.
De acordo com o registro policial, a mãe da vítima foi com a filha ao restaurante no dia 14 de junho. Por volta de 12h30, no momento em que a jovem estava em frente a um balcão onde havia um rechaud (fogareiro para aquecer comida), um funcionário do estabelecimento teria jogado álcool no queimador do equipamento, alegando que o fogo estava baixo.
Neste momento, houve a explosão e Daniela foi atingida em 40% do corpo. Ele foi socorrida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. A vítima foi, inicialmente, levada a um hospital privado, onde foram constatadas queimaduras de segundo e terceiro graus.
Três dias depois, ela foi transferida para a Unidade de Tratamento de Queimaduras Hospital Estadual, onde permaneceu até sua morte. O corpo de Daniela foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Bauru. A jovem foi sepultada segunda-feira (01), no Cemitério Parque Jardim dos Lírios.
A churrascaria onde aconteceu o acidente publicou uma nota nas redes sociais, mas apagou a publicação após repercussão negativa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook