Focinho Carente resgata coelho em casa de adolescente acusado de violência sexual contra crianças
Na tarde do último sábado (24), a Associação Focinho Carente, de Bariri, resgatou um coelho que estava no endereço ligado à família do adolescente de 16 anos, acusado de abusar sexualmente de duas crianças no Jardim Iguatemi, em 15 de fevereiro. O menor e sua família estão foragidos.
Segundo o Focinho Carente, o coelho estava há dias sem água e comida, preso em uma gaiola. A associação irá encaminhar o animal para atendimento veterinário devido à fraqueza.
Ainda no imóvel, localizado na avenida José Gonçalves Leite (mesmo bairro onde ocorreu o caso), os voluntários também encontraram dois cães, galinhas e gatos.
À nossa reportagem, a Associação relatou que os voluntários deixaram água e comida para os outros animais que estão na residência.
Atualização do caso
Os dois adolescentes acusados de estuprarem duas crianças de 6 e 9 anos, foram alvos de mandados de apreensão nesta semana. O menor de 12 anos foi localizado e apreendido pela Polícia Civil em 21 de fevereiro, no município de Pederneiras.
O jovem de 16 anos, no entanto, não foi localizado até agora. Segundo informações extraoficiais dos familiares das vítimas, o menor e sua família estão escondidos em São José do Rio Preto.
Comentários (0)
Comentários do Facebook