Manifestantes mantêm vigia em frente a posto do Serviço Militar em Bauru
Mesmo após a liberação dos bloqueios nas estradas, um grupo e manifestantes decidiu manter o movimento ativo em frente a 6ª Circunscrição do Serviço Militar de Bauru (6ª CSM), localizada na Rua Bandeirantes, região central da cidade. Contrário à eleição de Luís Inácio Lula da Silva (PT), o grupo pede intervenção militar.
A concentração teve início quarta-feira (02). Na manhã de quinta-feira (03), o número de adeptos aumentou: cerca de 50 pessoas se concentravam no local. Integrantes de um outro grupo que estava concentrado em um bloqueio na Marechal Rondon foram marchando até a CSM atrás de um trio elétrico, após a liberação da pista.
Segundo informações, o grupo faz um esquema de revezamento entre os membros. Os manifestantes instalaram uma barraca, que é regularmente abastecida com água, café e alimentos.
Entre as reivindicações do Instituto Direita Bauru, associação que organiza o movimento, estão a recontagem dos votos do segundo turno das eleições presidenciais. Não há previsão para que o grupo termine a vigília em frente a 6ª CSM.
Comentários (0)
Comentários do Facebook