Tribunal do Júri de Bariri condena autor de homicídio ocorrido em 2020 a mais de 13 anos de prisão
Por Thaisa Moraes
O Tribunal do Júri condenou o réu Lucas Eduardo Alves de Oliveira a 13 anos e 4 meses de prisão pelo homicídio de Reginaldo Sasso, crime ocorrido no dia 08 de dezembro de 2020, em Bariri.
A sentença foi oficializada quarta-feira (1º). A decisão cabe recurso, porém, a juíza Chaiane Maria Bublitz, negou o direito de o réu recorrer em liberdade.
O assassinato aconteceu no Jardim São Marcos. A vítima foi abordada em sua residência pelo autor do homicídio e as partes iniciaram discussão por causa de uma dívida. No calor do desentendimento, Lucas (com 19 anos na época) atacou Reginaldo com duas facadas, no tórax e abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu 15 dias depois, em 23 de dezembro de 2020, aos 52 anos.
“As circunstâncias do crime não são normais e merecem reprovação exacerbada, porque duas crianças de pouca idade, de apenas 9 e 12 anos, estavam presentes no momento do crime e presenciaram o delito (...). Não se pode olvidar que a vítima, em seus últimos dias de vida, passou por um intenso sofrimento físico, que lhe impôs a permanência por tempo considerável em UTI”, disse a magistrada.
O Tribunal do Júri foi formado por 07 jurados, que decidiram pela condenação do réu pelo crime de homicídio qualificado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook