Capotamento na Bauru-Iacanga mata jovem; motorista não tem CNH

Capotamento na Bauru-Iacanga mata jovem; motorista não tem CNH

Uma jovem de 22 anos morreu após o carro no qual era passageira capotar na Rodovia Cesário José Castilho (SP-321), que liga Bauru a Iacanga. A motorista do veículo, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teve fratura no braço e precisou ser internada após o acidente ocorrido na última sexta-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Mariana Polito Mazetto, foi arremessada para fora do veículo, que teria se chocado numa mureta de concreto, antes de capotar.
Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O veículo era dirigido por uma amiga da vítima, de 18 anos, que não tem habilitação. A jovem revelou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia ingerido bebida alcoólica, informou a polícia. Segundo a ocorrência, ela teria consumido um copo de uísque antes de dirigir.
A motorista foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista e, posteriormente, ao Pronto Socorro Central (PSC).
Mariana Polito Mazetto foi sepultada na tarde de sábado (28), no Cemitério do Redentor, em Bauru.