Chapa Edcarlos-Laudecir apresenta 40 candidatos a vereador(a) durante convenções partidárias em Bariri

Chapa Edcarlos-Laudecir apresenta 40 candidatos a vereador(a) durante convenções partidárias em Bariri

No último domingo (21), ocorreram as Convenções Partidárias da Coligação “Desenvolve Bariri”, formada pelos partidos PP, PL, Republicanos e Solidariedade. O grupo é encabeçado por Edcarlos Santos e Laudecir Leonel, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O evento sediado na Chácara O Incantare lançou o total de 40 pré-candidatos(as) a vereador(a), sendo 10 partidários por legenda, totalizando 27 homens e 13 mulheres. 

“Anunciamos oficialmente, a escolha dos candidatos da chapa majoritária, composta por mim e pelo Laudecir Leonel, pessoa de caráter e que está disposta a encarar com seriedade este desafio. Definimos a coligação "Desenvolve Bariri" (PL, PP, Republicanos e Solidariedade), que representa muito daquilo que oportunamente apresentaremos à população. Estamos imensamente felizes em, ainda, apresentar à população quatro chapas completas de vereadores, com nomes de pessoas dedicadas e que podem realmente fazer a diferença. É muito prazeroso estar ao lado de pessoas comprometidas como as que foram oficializadas nas convenções partidárias deste domingo”, declarou Edcarlos em nota enviada à imprensa.


Alguns parlamentares não compareceram presencialmente, mas enviaram representantes e vídeos de apoio ao grupo, como os deputados federais Maurício Neves, Luis Carlos Motta, Coronel Telhada, Cezinha Madureira, além dos deputados estaduais Ricardo Madalena, Capitão Telhada, André Bueno, Ozeas Madureira e o Secretário de Turismo, Roberto de Lucena. Também estiveram presentes o prefeito Toninho Souza, de Itapuí, e o ex-deputado federal Coronel Tadeu.

“Na ocasião, os partidos coligados para a candidatura majoritária definiram formalmente sua aliança e a escolha dos candidatos a vereadores, formalizada em convenções partidárias, será oportunamente levada à Justiça Eleitoral até o dia 15 de agosto, oportunidade em que serão requeridos os registros de candidatura”, explica Edcarlos.