Dono de bar atira em cliente e acaba morto durante troca de tiros com a PM em Jaú
O dono de um bar localizado no bairro Padre Augusto Sani, em Jaú, morreu ao ser atingido por três tiros (um na face e dois no peito) durante um confronto com policiais militares que o procuravam por uma possível tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (28).
Tudo começou quando Creginaldo Inácio Santos, conhecido como Goiano, de 52 anos se desentendeu com um cliente de 29 anos. No calor do momento, o dono do bar pegou um revólver e atirou duas vezes contra o jovem, acertando um projétil em seu ombro.
Após o conflito, Goiano fugiu do local, enquanto outras pessoas presentes acionaram o resgate e a Polícia Militar. O cliente baleado foi socorrido até a Santa Casa de Jaú, onde permaneceu hospitalizado, sem risco de morte.
Goiano se escondeu em uma residência que não lhe pertencia, no mesmo bairro. Quando os policiais o encontraram e tiveram acesso ao imóvel, ele atirou contra os agentes, que revidaram com disparos de pistola .40 e fuzil calibre 5.56. Nenhum policial se feriu.
Uma ambulância foi acionada até o local do confronto e constatou o óbito do comerciante. As armas dos agentes de segurança foram retidas, conforme procedimento padrão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook