Homem é preso após tentar incendiar delegacia com coquetel molotov em Itapuí
Um homem identificado como R.A.G., de 29 anos, acabou preso em Itapuí na manhã desta segunda-feira (27). Ele é acusado de atear fogo no prédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade, utilizando a técnica conhecida como “coquetel molotov” (espécie de bomba caseira feita com algum combustível, como gasolina ou álcool. É uma mistura líquida inflamável e perigosa).
Segundo informações, o indivíduo foi preso em um imóvel localizado no bairro Mar Azul II. Questionado, ele confessou a tentativa de incêndio e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. A Polícia Militar de Itapuí também prestou assistência na ocorrência. Durante a ação, os policiais localizaram a blusa utilizada pelo suspeito e o galão onde acondicionou a gasolina utilizada para o coquetel molotov.
Dois artifícios foram atirados contra o prédio, um contra uma parede e outro contra o telhado, que deu origem ao incêndio. O Corpo de Bombeiros de Pederneiras foi acionado e conteve as chamas.
O indivíduo foi conduzido até a DIG de Jaú, onde foi preso em flagrante pelo crime de incêndio, cuja pena prevista, em caso de condenação, é de 3 a 6 anos de reclusão. A motivação do crime será investigada.
Comentários (0)
Comentários do Facebook